Um homem acusado de matar um morador de rua será julgado, nesta segunda-feira (5), na 3ª Vara dos Crimes Doloso Contra a Vida do Fórum Criminal. Marcos Macedo Nery Sampaio, conhecido como Baianinho cometeu o crime no dia 1º de Janeiro de 2016, no Parque Lago das Rosas, no setor Oeste, em Goiânia. O julgamento será sob a presidência do Juiz Jesseir Coelho de Alcântara.
No dia anterior ao crime, os dois moradores de rua, tanto o Baianinho quanto a vítima, conhecido apenas como Rolney, tiveram uma discussão. Neste momento, Rolney agrediu o Baianinho com uma barra de ferro.
De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público, o acusado prometeu se vingar do morador de rua. Conforme os autos, no dia do crime, 1º de Janeiro de 2016, Baianinho abordou a vítima chamando-a para comprar drogas. Neste momento, o homem com uma faca atingiu várias vezes Rolney, que morreu no local.
O acusado irá responder pelo crime de homicídio, com pena de seis a 20 anos de reclusão. Participará do Júri o defensor público Dickson Rodrigues de Souza.
Leia mais sobre: Cidades