Foi de pênalti o gol da vitória colorada diante do Atlético no Estádio Serra Dourada, na 1ª Rodada do Campeonato Goiano. O meia Hiroshi foi o responsável pela cobrança e na batida forte colocou a bola no canto esquerdo do goleiro Klever.
“Coloquei na bochecha da rede e não teve como ele chegar”, disse o jogador do Vila Nova Futebol Clube que imitou um tigre, mascote do time durante a comemoração do gol. “Estou muito feliz e na concentração brinquei com o PH – se fizer o gol vai ter o tigre”.
Hiroshi ressaltou a entrega dos companheiros durante a vitória no clássico e enalteceu o resultado. “Fizemos uma marcação forte e boa saída no contra ataque. Essa vitória representa muito pra gente e nos da confiança, mas foi apenas o primeiro jogo e temos que ter pezinho no chão”.
Na próxima quinta-feira (2), o Vila Nova volta a campo pelo Goianão para enfrentar o Anápolis. A partida está marcada para o Onésio Brasileiro Alvarenga, porém a diretoria colorada vai solicitar à Federação Goiana de Futebol a transferência para o Serra Dourada.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube