O presidente estadual do PSDB, Paulo de Jesus, em entrevista ao Jornal Realidade, da Rádio Vinha FM, falou, na manhã desta segunda-feira, 7, sobre a possibilidade de o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Goiás, Henrique Tibúrcio, de disputar o governo do Estado.
“Por que não? Hoje o governador Marconi Perillo (PSDB) não é candidato e Henrique Tibúrcio é um grande nome. Ele conhece as necessidades da população e está qualificado para ser candidato ao governo, ao senado… É um bom quadro do nosso partido para qualquer disputa”, afirmou o presidente tucano.
Tibúrcio, por outro lado, nega qualquer pretensão eleitoral, segundo ele, não é candidato a nada. “Meu projeto visa uma reforma política verdadeira. Quero participar e colaborar com essa mudança. Hoje, não sou candidato a nada. Vim para o PSDB com o acordo de autonomia, inclusive para não ser candidato”, declarou o presidente da Ordem para a CBN Goiânia.
Paulo de Jesus lembrou ainda o amplo pedido dos partidos da base para que Marconi seja candidato à reeleição, mas disse que as possiblidades estão abertas. “Apesar do pedido de todos da situação estadual para que o governador dispute novamente, seu foco é a gestão. Por enquanto, ele não é candidato.”
Leia mais sobre: Política