15 de agosto de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Hemerson Maria bate a mão na mesa e desabafa contra torcedor: “Marginal”

Técnico Hemerson Maria. (Reprodução TV Anhanguera)
Técnico Hemerson Maria. (Reprodução TV Anhanguera)

A semana foi de muita pressão pra cima de Hemerson Maria no Onésio Brasileiro Alvarenga. Além do trabalho muito contestado, o comandante colorado foi agredido verbalmente e também teve seu carro chutado por um torcedor revoltado com a queda de rendimento do Vila Nova Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série B.

A falta de respeito tirou o técnico sempre sereno, da linha. Após a vitória no clássico diante do Goiás Esporte Clube neste sábado (25), no Estádio Serra Dourada, Hemerson Maria desabafou durante a entrevista coletiva e a TV Diário de Goiás acompanhou. 

Confira trechos do desabafo

– A pressão em cima dos profissionais do futebol é constante, mas o que me deixa chateado é que hoje e em várias outras oportunidades, nosso torcedor deu demonstrações de incentivo. Infelizmente em alguns momentos não conseguimos traduzir nossa superioridade em resultados. Talvez o que mudou hoje, tenha sido nosso nível de concentração. 

– Ao cidadão que me agrediu verbalmente. Se entrar qualquer cidadão aqui e xingar você no seu ouvindo, o que você vai fazer? Você não vai ficar quieto. Fiquei em respeito ao torcedor do Vila Nova, porque se não causaria um tumulto maior. Só que não vai acontecer uma terceira vez. Esse mesmo cidadão foi o que me agrediu verbalmente também no OBA. 

– Fomos agredidos na nossa moral. Quando fere na moral de um homem, eu não aceito. Estamos aqui trabalhando duro para dar alegria para essa torcida. Não estamos de brincadeira. Sabemos da nossa responsabilidade. Esse mesmo torcedor me perseguiu quando estava com minha família e chutou meu carro. Ainda bem que foi um dano material. Não vou aceitar mais esse tipo de agressão verbal. Foi um torcedor e ele foi covarde. 

– Quero parabenizar o verdadeiro torcedor vilanovense. Agora esses vândalos, eles não podem dizer que são torcedores do Vila Nova. Eles são bandidos, marginais e deveriam estar atrás das grades. Tem que ser dado um basta nisso, não pode voltar a acontecer. 

{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1142470252544961%2F&sh
{/source}

 


Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários