24 de novembro de 2024
Goiás Esporte Clube

Hélio dos Anjos desabafa após classificação: “Parece que sou o diabo”

Hélio dos Anjos. (Foto: Diário de Goiás)
Hélio dos Anjos. (Foto: Diário de Goiás)

Os 8.449 torcedores que compareceram ao Estádio Serra Dourada esperavam uma classificação mais tranquila diante do Boa Esporte na Copa do Brasil. Porém o Goiás Esporte Clube sofreu para avançar na competição. Após zero a zero no tempo normal e o sofrimento da disputa de pênaltis o Verdão passou para 3ª Fase.

“Estou muito feliz com um grupo. O sofrimento faz parte, mas hoje não merecíamos deixar o estádio eliminados. Esse tipo de vitória fortalece o grupo”. Hélio dos Anjos apresentou um semblante de alívio na entrevista coletiva.

O técnico esmeraldino desabafou em um dos questionamentos a respeito das cobranças que vem recebendo. “Parece que eu sou o diabo, que sou doido e ultrapassado. De quem tenho que ter respeito que é dos meus jogadores eu tenho.É respeito, é trabalho e esse grupo não tem nenhum problema. Sei que vou se cobrado e sempre tive estrutura para aguentar. Os nossos jogadores são unidos e ficam felizes em chegar ao clube. Isso é unidade. Estamos nos fortalecendo”.

Hélio dos Anjos foi expulso após um bate boca com o técnico Sidney Campos, do Boa Esporte que reclamou de uma entrada forte de Eduardo Brock em um jogador do time mineiro.

Na próxima fase da Copa do Brasil o Goiás vai enfrentar o classificado do confronto entre uberlândia e Coritiba que se enfrentam nesta quinta-feira (22), no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG.


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube