22 de novembro de 2024
Susto • atualizado em 20/07/2024 às 11:06

Helicóptero do Corpo de Bombeiros faz pouso forçado às margens do Rio Araguaia, em Itacaiú

Helicóptero da corporação, realizou um pouso forçado às margens do Rio Araguaia, próximo à região de Itacaiú
Seis militares estavam a bordo da aeronave. Apenas o piloto sofreu escoriações leves. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros).
Seis militares estavam a bordo da aeronave. Apenas o piloto sofreu escoriações leves. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros).

Na manhã deste sábado (20), um helicóptero do Corpo de Bombeiros precisou fazer um pouso forçado às margens do Rio Araguaia, na região próxima a Itacaiú, distrito de Britânia, oeste do Estado.

Segundo a corporação, seis militares estavam a bordo da aeronave. Apenas o piloto sofreu escoriações leves, enquanto os demais ocupantes não tiveram ferimentos.

Moradores e turistas presenciaram o momento em que o helicóptero precisou pousar na água e se assustaram com o ocorrido. As causas do pouso de emergência estão sendo investigadas pelos órgãos competentes.

Confira nota oficial do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO):

“O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) informa que a aeronave Bombeiro-01, helicóptero de nossa corporação, realizou um pouso forçado às margens do Rio Araguaia, próximo à região de Itacaiú, na data de hoje.

No momento do incidente, seis militares estavam a bordo da aeronave. Apenas o piloto sofreu escoriações leves, enquanto os demais ocupantes não tiveram ferimentos.

As causas do pouso de emergência estão sendo investigadas pelos órgãos competentes. Mais informações serão divulgadas assim que possível”.


Leia mais sobre: / / / Cidades / Notícias do Estado