19 de dezembro de 2024
Goiás Esporte Clube

Harlei é apresentado no Goiás e mostra interesse na permanência de Kleina

Apresentação de Harlei no Goiás teve cobertura da TV Diário de Goiás
Apresentação de Harlei no Goiás teve cobertura da TV Diário de Goiás

 

Menos de um ano após a sua saída no Goiás, Harlei Menezes está de volta à gestão de futebol do clube. Nesta quarta-feira (16), ele foi apresentado na Serrinha e respondeu perguntas dos jornalistas a respeito do seu retorno.

Harlei revelou que o convite para esse seu novo desafio dentro do Verdão partiu do presidente Sérgio Rassi. Falou da montagem do elenco para próxima temporada e revelou o interesse na permanência do técnico Gílson Kleina.

A TV Diário de Goiás acompanhou a primeira entrevista de Harlei como novo homem do futebol no clube esmeraldino. Confira como foi:

Convite

– Fui pego de surpresa. Recebi uma ligação dos Osmar Lucindo e eu já sabia que também era um interesso do Dr. Marcelo Almeido (vice-presidente) e fui ao encontro do presidente Sérgio Rassi que me fez um convite de voltar – me explicou tudo que estava acontecendo nesse momento conturbado e que a gente sabe que faz parte quando os resultados não vem. Mostrei minha satisfação e a vontade de voltar. – O que o Sérgio me passou foi que meu nome é um consenso e que eles estavam trabalhando com a ideia de uma pessoa para ficar na frente do futebol profissional. 

Cursos

– Eu estive nesse período onde fiquei fora do Goiás me preparando melhor para fazer cursos, fui em várias palestras e conversei com muitas pessoas importantes do futebol, até mesmo para ter o entendimento maior da gestão. Fiz o curso da Universidade do Futebol com o Medina que é um curso muito interessante.

Rebaixamento

– Eu não posso assumir sozinho uma responsabilidade quando na verdade várias pessoas estavam envolvidas. Sem dúvida nenhuma que o responsável a frente do futebol era eu. Só que um time que faz grandes jogos como fizemos contra Palmeiras, Grêmio, Santos – nós acreditávamos que poderíamos sair do rebaixamento, mesmo sendo um grupo simplório e que foi montado com muitas dificuldades financeiras.

Dinheiro para contratar

– A saúde financeira do clube é diferente do ano passado. Nós estávamos com muitos problemas em 2015 e o Sérgio me disse isso quando me chamou. Algumas coisas deram certo como por exemplo o Bruno Henrique e outras não como foi o caso do rebaixamento. Queremos montar um time que o torcedor tenha orgulho de voltar para o estádio e falar que realmente tem prazer de ver o Goiás jogar.

Elenco atual

– Preciso sentar com o Gílson Kleinae tão logo fique definido sua permanência é preciso saber a opinião dele. Como eu não estive no dia a dia, eu preciso ter uma geral do clube com o Sr. Haile, o presidente, Osmar, com o Gílson – para que a gente veja quais jogadores vão permanecer para o ano que vem. 

{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1164193300340624%2F&show_text=0&width=560″ width=”720″ height=”480″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube