24 de dezembro de 2024
Esportes

Hailé Pinheiro é contra oposição no Goiás e diz não ter candidato para lugar de Marcelo Almeida

Haile Pinheiro - Goiás Esporte Clube (Foto: Nathalia Freitas)
Haile Pinheiro - Goiás Esporte Clube (Foto: Nathalia Freitas)

Haile Pinheiro nunca escondeu que é contrário a vontade do seu filho, Paulo Rogério Pinheiro, de assumir à presidência do Goiás. Ele entende que é um cargo complicado e que a pressão gera grande desgaste.

Só que a vontade do filho, deve prevalecer. Paulo Rogério Pinheiro quer assumir o cargo no lugar de Marcelo Almeida que fica no cargo até o final do ano. Ele é o principal nome da situação que deve ser a única opção, já que são necessárias 51 assinaturas para registro de chapa, em um universo de 258 conselheiros. A chapa da situação já conta com mais de 170 assinaturas de apoio.

Em entrevista à PUC TV, Haile Pinheiro que é o presidente do conselho deliberativo disse que ainda não foi procurado por Paulo Rogério: “Ele não me comunicou e nem pediu. Não vou deixar. Então é melhor ele ser rebelde e fazer o que quer”, disse o dirigente que revelou ter sofrido demais nos 57 anos no Goiás Esporte Clube.

Hailé disse não ter candidato e que a oposição, que tem como candidato Vanderlan Alcântara, tem todo direito de participar da eleição, porém o ideal é não ter esse tipo de movimento. “Não é bom, seria bom sozinho, porém se precisar ter, que tenha”.


Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube