25 de novembro de 2024
Goiás Esporte Clube

Haile Pinheiro diz que Marconi fez gol de placa e desdenha reforma do OBA

Marconi Perillo e Haile Pinheiro. (Foto: Rosiron Rodrigues)
Marconi Perillo e Haile Pinheiro. (Foto: Rosiron Rodrigues)

Durante o Campeonato Goiano o Vila Nova decidiu reformar o Onésio Brasileiro Alvarenga para mandar os seus jogos na Série B e economizar os gastos por conta dos jogos no Serra Dourada. As obras começaram e foram concluídas com o clube podendo realizar os jogos da competição nacional e contando com o seu torcedor mais próximo do time.

Os rivais colorados seguem jogando no Serra Dourada e sem uma perspectiva para poder mandar suas partidas em seus próprios estádios. O Atlético começou e paralisou as reformas do Estádio Antônio Aciolly. Já o Goiás não tem uma data para o início ou reforma do Estádio da Serrinha e um projeto avaliado em mais de 200 milhões de reais está sendo avaliado pelos principais dirigentes esmeraldinos.

Essa semana a diretoria do Goiás esteve na reinauguração do Estádio Olímpico e ficou encantada com a estrutura da nova praça esportiva. Haile Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo do Verdão, fez muitos elogios a praça esportiva.

“Não imaginava que essa obra ficaria tão majestosa como ficou. O governador Marconi Perillo fez um gol de placa para o esporte. É extraordinário e vai ajudar muito todos os esportes. O estádio inaugurado é melhor do que o Serra Dourada” – disse Haile em entrevista ao repórter Pedro Marinho na Rádio 730.

Estádio do rival

Haile Pinheiro foi questionado a respeito do Vila Nova e o novo Onésio Brasileiro Alvarenga e se o Goiás poderia seguir o mesmo caminho e reformar o Estádio Serrinha. A possibilidade foi descartada pelo dirigente.

“Se nós quisermos passar um batom e pintar de verde lá nós podemos jogar na Serrinha. Temos o melhor gramado do Brasil e um vestiário que ninguém tem igual. Estamos em um lugar nobre da cidade e na área mais cara de Goiás. Agora se for para colocar alguns bancos e arquibancadas isso é muito fácil”


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube