Promessa é dívida. Talvez confiado no ditado popular, o técnico Rogério Mancini já possa estar se sentindo técnico efetivo do Vila Nova Futebol Clube.
O presidente Gutemberg Veronez, declarou que uma vitória e a consequente classificação colorada na Copa Verde, seria o passaporte de confirmação para que o profissional deixa-se a condição de interino.
Na sua estreia um bom resultado, o empate com o Goiás no Campeonato Goiano. Nesta quinta-feira (3), o Vila garantiu a classificação na Copa Verde ao bater o Brasília por 1×0 com gol de Frontini.
Ciente que o mundo do futebol é cercado por mudanças, Rogério Mancini deixa claro que vai seguir trabalhando para alcançar seus objetivos. “Eu sempre vou buscar o meu caminho. Aqui ou em outro lugar. Não foi essa vitória que vai determinar o futuro da minha carreira, não será a próxima vitória que também vai determinar. É a sequência do meu trabalho que vai dizer onde vou chegar”.
O novo técnico colorado, revelou que conversou com o presidente Gutemberg Veronez, e deixou o mandatário a vontade a respeito da sua condição no clube.
O Guto já tinha me dito isso, mas eu deixei ele muito tranquilo que se ele quiser mudar o comando, tudo bem. Eu disse pra ele que eu trabalho para o Vila Nova. Se ele achar que eu sou viável para a equipe, a gente trabalha junto. Se não, eu posso trabalhar como interino.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube