22 de novembro de 2024
Destaque 2 • atualizado em 28/04/2021 às 12:30

Gusttavo Lima é convidado por Glaustin da Fokus para disputar as eleições de 2022

Cantor pode disputar vaga a deputado federal. Foto: divulgação/PSC.
Cantor pode disputar vaga a deputado federal. Foto: divulgação/PSC.

O cantor Gusttavo Lima foi convidado pelo deputado federal Glaustin da Fokus a se filiar ao PSC, legenda do parlamentar, para disputar as próximas eleições de 2022. No vídeo nem o deputado e nem o cantor não falam qual cargo seria pleiteado.

Em uma publicação, em vídeo, o deputado aparece ao lado do artista goiano e anuncia o convite.

“Olha quem estou convidando para ajudar o Brasil! Imagina esse homem na política deste Brasil”, diz Glaustin.

Na sequência o sertanejo pergunta se pode contra com o voto das pessoas.

“Posso contar com o voto de vocês?! Bote essa ideia na cabeça, vem muita coisa boa por aí”, diz Gustavo.

Surgiu a informação de que o cantor poderia tentar uma vaga para o Senado, no entanto ele não tem idade suficiente para ocupar esse cargo, que exige idade mínima de 35 anos.

À reportagem do Diário de Goiás, o deputado Glaustin explicou que o convite foi feito porque acredita que Gusttavo pode ajudar ainda mais à população entrando para um cargo político.

“Fizemos ontem o convite ao cantor Gusttavo Lima para que ele pudesse colocar sua digital e participar do processo político, porque eu tenho certeza que ele já faz isso de forma direta, de forma individualizada, mas eu disse a ele que na política ele conseguiria ajudar na política numa abrangência, amplitude muito  maior”, explicou o parlamentar.

Questionado se o artista seria um bom representante da política, Glaustin respondeu que não tem dúvida que ele seria um dos melhores.

“Eu não tenho dúvida, e claro que o Senado tem uma data limite, mas falo pra vocês que seria um dos melhores senadores do Brasil, não apenas do estado de Goiás, se ele participasse de um processo como este, respeitando todos os deputados federais, senadores amigos aqui do estado”, concluiu.



Leia mais sobre: / / / / Destaque 2 / Política