07 de janeiro de 2025
Brasil

Gusttavo Lima defende porte de arma para pessoas “coerentes”

Gusttavo Lima defende o armamento para pessoas sem antecedentes criminais (Foto/Reprodução)
Gusttavo Lima defende o armamento para pessoas sem antecedentes criminais (Foto/Reprodução)

 

O cantor Gusttavo Lima postou um vídeo nas redes sociais defendendo o porte de armas para pessoas “coerentes, que não tenham antecedentes criminais e queiram defender suas famílias”.

Na legenda do vídeo o sertanejo escreveu que: “Democracia é o regime político em que a soberania é exercida pelo povo… (OPINIÃO) Você pode até não concordar, mas respeitar sim…”.

Em 9 horas, o vídeo já teve mais de 220 mil visualizações com críticas e elogios ao posicionamento do sertanejo.

Veja o vídeo:

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgusttavolimaoficial%2Fvideos%2F1995147847211025%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”316″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Na semana passada, o cantor já havia feito declarações favoráveis a Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República. O sertanejo ainda criticou o Estatuto do Desarmamento. “Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já. Nossas famílias e nossas casas protegidas”, escreveu ele. No final da publicação, ele acrescentou a hashtag #bolsonaro2018 e marcou o perfil do deputado federal.

Leia mais:

Gusttavo Lima faz aula de tiro de fuzil e declara voto a Bolsonaro


Leia mais sobre: Brasil