Surpreendido por uma ligação do presidente Jair Bolsonaro, um dos mais fieis bolsonaristas de Goiânia confirma ao Diário de Goiás que irá se encontrar com o presidente nessa viagem à capital de Goiás, neste fim de semana.
Gustavo Gayer disse à reportagem do DG que todo seu trabalho político não foi com o intuito de ser reconhecido pelo presidente, mas que se sente feliz em isso ter acontecido.
“Todo esse trabalho, apanhando todo dia, agora com a CPI, nunca foi para me aproximar do presidente, para tirar uma foto do lado dele ou nem mesmo para receber uma ligação dele, é pelo país que a gente faz isso. Agora receber esse tipo de reconhecimento do presidente é um combustível que nos motiva para continuar trabalhando, nós estamos lutando pelas próximas gerações”, disse Gayer.
Ex-candidato à prefeitura de Goiânia, em 2020, Gustavo Gayer (DC) recebeu quase 46 mil votos, ficando em quarto lugar nas urnas na eleição vencida por Maguito Vilela (MDB). O professor e empresário vem recebendo convites de diversas siglas para ser candidato a deputado federal e a senador, mas ainda não confirmou suas pretensões políticas para 2022.
Gayer explicou também que na hora que recebeu a ligação de Jair Bolsonaro, não atendeu a ligação porque achava que era trote.
“Fui convidado para estar com ele amanhã, tô muito feliz, foi um dia que fiquei nas nuvens, receber uma ligação de um cara que está brigando por nosso país, um cara que tenho muita admiração”, disse Gayer.
Jair Bolsonaro ficará dois dias em Goiânia, nesta sexta-feira (27) o presidente participa da troca do Comando de Operações Especiais do Exército, no Jardim Guanabara. No sábado (28), tem encontro com lideranças evangélicas da Assembleia de Deus.
Pelas redes sociais, apoiadores do presidente organizam uma motociata para a tarde desta sexta, no entanto, o Palácio do Planalto não confirma a presença de Bolsonaro no ato.
Leia mais sobre: Gustavo Gayer. / Jair Bolsonaro / Destaque / Política