A policia civil denuncia na manhã desta sexta-feira, 4, 18 inquéritos sobre os crimes praticados pelas organizações criminosas comandadas pelos traficantes Iterley e de Thiago Topete.
São 18 inquéritos que acabam de ser concluídos, após à prisão do último líder do grupo de Topete que ainda estava em liberdade, Lourismar Xavier Dias, último dos foragidos do Primeiro escalão da Organização Criminosa comandada por Thiago Cézar de Souza, vulgo “Topete”.
Outro fato importante foi a prisão de Iterley Martins de Souza e do seu braço direito Leandro Gonçalves Cândido, foi possível a conclusão de 18 investigações de homicídios atribuídos aos dois grupos. Todas as vítimas tinham ligações com o tráfico de drogas e, principalmente, com as duas organizações.
Os líderes das duas Organizações, assim como todos os seus membros foram presos, exceto um, Alexandre Gonçalves de Deus, que encontra-se foragido, mas com mandado de prisão já decretado.
Estão presos do grupo de Iterley Iterley, Raul, Victor Hugo e Leandro e dois integrantes estão mortos Luan e Marco Antonio, vulgo Marcola e um foragido com mandado de prisão já decretado (Nice).
Do Grupo de Thiago Topete estão presos Thiago topete, Lorismar, Jonathan Manchinha, João Marcos di menor, Thiago Rodrigo, Pablo gordinho e Carlos Frederico, foram mortos Andrades, Pedro Henrique PH, Márcio perninha, Marcelo Snoop.
Ao todo nessa guerra do trafico estão presas 11 pessoas, foram mortas na briga de Ganges 6 pessoas e um criminoso ainda está foragido.
Veja o traficante Raul Miguel explicando a guerra do tráfico
{youtube}MuzshGtT5iI{/youtube}
Leia mais sobre: Cidades