A terceira rodada da pesquisa Grupom/Rádio 730 continua mostrando uma situação contrastante entre a avaliação positiva do eleitor goianiense em relação ao prefeito Paulo Garcia(PT) e à presidenta Dilma Roussef (PT) e a avaliação negativa em relação ao governador Marconi Perillo(PSDB).
Considerando a margem de erro de 3,9 pontos percentuais, a avaliação negativa de Marconi Perillo praticamente não mudou em relação à primeira rodada da pesquisa, em julho, e a terceira, divulgada hoje, 21/09. O índice passou de 74,4% em julho para 72% em setembro e agora a avaliação negativa do eleitor goianiense é de 70,7% em relação à administração de Perillo.
A pesquisa Grupom/Rádio 730 registrou que a avaliação positiva do prefeito e candidato à reeleição, Paulo Garcia, passou de 51,4%, em julho, para 52,7%, em agosto. Agora, setembro, alcançou o maior índice da administração do petista, com 62,2%.
A avaliação de Dilma Roussef foi positiva para 73,8% dos eleitores goianienses.
A pesquisa contratada pela razão social Rádio Clube de Goiânia. Esta registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o protocolo nº 00249/2012. A margem de erro é de 3,9% pontos percentuais para mais ou para menos.
Leia mais sobre: Política