22 de novembro de 2024
Destaque • atualizado em 12/10/2021 às 16:28

Grupo rompe cadeado e entra na fazenda do ex-governador de Goiás Alcides Rodrigues

Foto: Câmara Federal.
Foto: Câmara Federal.

Seis homens teriam invadido a fazenda do ex-governador de Goiás Alcides Rodrigues (Patriota) nesta terça-feira (12), em Santo Antônio da Barra — interior do estado.

De acordo com as primeiras informações, o grupo seria caçadores da região. A Polícia Militar (PMGO) foi à propriedade de Alcides, hoje deputado federal, mas ainda não há informações de prisões ou identificação dos homens.

O parlamentar estaria na fazenda, e ninguém ficou ferido. Segundo publicações de sites da região, que ouviram o comandante da PM de Rio Verde, Leandro Ferreira, um funcionário da fazenda avisou aos homens que se tratava de uma propriedade privada, no entanto sua fala foi ignorada, e os homens romperam o cadeado e entraram.

Um helicóptero da PM estaria sobrevoando o local, no início dessa tarde, mas ninguém foi encontrado até o fechamento deste texto.

Procurada pelo Diário de Goiás , a assessoria de imprensa do político disse que a fazenda, de fato, “foi invadida hoje, pela manhã, mas o deputado e a família estão bem”. Foi confirmado também que a “polícia está até o momento fazendo buscas na região”.


Leia mais sobre: Destaque / Política