Os prefeitos e deputados estaduais do MDB que informaram nesta semana que vão declarar apoio à pré-candidatura do senador Ronaldo Caiado (DEM) ao governo de Goiás, não procuraram o ex-prefeito e ex-governador Maguito Vilela (MDB) para conversar.
Ao Diário de Goiás, Maguito Vilela que destacou que só vai se manifestar sobre esse movimento de apoio de peemedebistas a outro pré-candidato da oposição após a reunião que está prevista para a próxima terça-feira (20). Enquanto isso, o presidento da sigla em Goiás, o deputado federal Daniel Vilela, tenta unir o MDB.
“Eu não tenho nada para falar sobre esse assunto. Eu vou aguardar para depois me manifestar. Eu não sei se eles vão fazer mesmo, enfim, eu vou aguardar. Depois, se quiserem, vou dar minha opinião. Se eu for convidado, eu vou. Mas até agora não fui convidado. Honestamente, eu não sei [consequências]. Eu preciso deixar as coisas acontecerem para comentar. Eu não vou comentar coisas que ainda vão acontecer ou não acontecer, enfim. É difícil para mim”, disse.
Apoio a Caiado
Nesta semana, os prefeitos Adib Elias, Renato de Castro e Ernesto Roller e o deputado estadual José Nelto anunciaram que vão promover uma reunião na próxima terça-feira (20) para manifestar apoio à pré-candidatura de Ronaldo Caiado (DEM). O encontro será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), às 10h.
{nomultithumb}
Leia mais:
- “Os incomodados que se retirem”, diz deputado sobre apoio de peemedebistas a Caiado
- Deputados emedebistas divergem sobre apoio a Caiado
- Daniel “pode esperar um pouco mais”, diz prefeito do MDB ao defender Caiado
Leia mais sobre: Política