No início da noite desta quinta-feira (31), um grupo de torcedores do Goiás Esporte Clube esteve no Centro de Treinamento Edmo Edmundo Pinheiro e foi recebido pelo presidente Marcelo Almeida, o vice de futebol Mauro Machados e alguns jogadores como Tiago Luís, Felipe Gedoz, Carlos Eduardo, Geovanni e Marcelo Rangel.
Os profissionais esmeraldinos tiveram uma reunião com membros da Torcida Organizada Força Jovem e também com membros de outros movimentos de torcedores da agremiação. Em pauta a campanha ruim do clube no Campeonato Brasileiro da Série B.
De acordo com o perfil arquibancada_go no Instagram cobranças foram feitas ao grupo e um pacto foi selado entre as partes. A publicação também destaca que “o apoio ao time virá desde que todos os atletas demonstrem comprometimento dentro de campo”.
Com apenas 2 pontos em 21 disputados no Brasileirão, o Goiás realiza sua pior campanha na história da competição nacional. A equipe tem 9% de aproveitamento e ocupa a penúltimo colocação na tabela de classificação. Neste sábado (2), as 16h30, o time busca sua primeira vitória em um clássico em 2018 – vai enfrentar o Atlético Clube Goianiense no Estádio Olímpico.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube