Uma mulher grávida de quatro meses foi morta na madrugada desta segunda-feira (4), em um condomínio residencial localizado no Setor Orienteville, em Goiânia.
Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO), o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, identificado como Aginaldo Veríssimo Cuelho, de 50 anos.
De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), o homem teria arrombado a porta da casa da ex-companheira, Denise Ferreira da Silva, de 32 anos, por volta das 4h, e tentado agredi-la.
A mulher correu para a porta da casa e o suspeito atirou na cabeça da vítima. O homem fugiu a pé. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado pelos vizinhos da vítima e constatou a morte.
Os moradores do residencial relataram à polícia que o casal brigava muito e que o suspeito já respondia pelo crime de agressão contra a vítima. Aginaldo está foragido.
O crime será investigado pelo delegado Dannilo Proto. Conforme e assessoria de imprensa da PC-GO, a corporação trabalha para que o suspeito seja preso em flagrante.
Também segundo a PC-GO, a titular da Delegacia Estadual de Atendimento à Mulher, delegada Ana Elisa, informou que não existe registros envolvendo a vítima na DEAM, assim como nenhum inquérito ou medida protetiva.
Atualizada às 14h44
Leia mais:
- Suspeita de traição resulta em assassinato no interior de Goiás
- Preso suspeito de tentativa de feminicídio e homicídio em Valparaíso
- Homem é preso em flagrante após agredir esposa grávida
Leia mais sobre: Cidades