A Polícia Civil investiga uma jovem grávida de 9 meses que comunicou a família que teria sido sequestrada por uma pessoa com problemas mentais, no dia 30 de junho, após sacar R$ 19 mil reais da venda de um lote, em Aparecida de Goiânia. Por meio de mensagens por aplicativo de conversa, a jovem começou pedir ajuda para a família, que logo descobriu que o sequestro era falso e que ela estava em Brasília com o ex-namorado.
A delegada Luiza Veneranda, do 1º DP de Aparecida de Goiânia, disse que a família procurou a delegacia para registrar o desaparecimento da jovem. Segundo a delegada, logo a PCGO em parceria com a Polícia Civil do Distrito Federal, conseguiu encontrar o verdadeiro local do suposto cativeiro.
Ainda conforme a delegada, a jovem tentou dificultar o trabalho da polícia mandando fotos desfocadas do local e dizia que não tinha acesso a aplicativos de mensagens, porém, segundo a delegada ela usava o Facebook normalmente.
Além disso, a delegada explica que a jovem chegou a mandar uma localização de Nov Fátima, município de Hidrolândia, ao se deslocar até o local ela não foi encontrada.
Logo, perceberam que o sequestro era falso. A jovem foi encontrada em Brasília junto com o ex-namorado. Aos policiai ela confessou que mentiu para poder ficar com o ex, já que a família não aceita o relacionamento deles. Portanto, ela deve ser investigada por falsa comunicação de crime.
Leia também:
- Abertas inscrições para concurso da prefeitura de Rio Verde com salário de até R$ 7,5 mil
- Goiás está entre os cinco estados mais transparentes do Brasil, diz índice
Leia mais sobre: Aparecida de Goiânia / Falso sequestro / Cidades