O Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) prendeu, na terça-feira (21), seis suspeitos de terem assaltado uma casa lotérica em Nova Veneza, a 50 quilômetros da Capital.
As prisões foram efetuadas menos de uma hora após o crime. Com eles, foram encontrados quase R$ 4 mil em espécie e duas armas de fogo.
Segundo o comandante do GRAer, capitão Pedro Henrique Batista, foram encontrados, na casa de um dos suspeitos, cartões de crédito falsificados e outros indícios que podem incriminá-los por possível participação em crimes cometidos pela internet.
As prisões realizadas nesta terça-feira foram efetuadas pelas viaturas terrestres do Grupo de Radiopatrulha Aérea, que auxiliam as operações executadas pelas aeronaves do GRAer e reforçam a agilidade e a rapidez que já marcaram positivamente o trabalho dos policiais militares que integram esta força especializada.
Rafael Edeilson, 23 anos, Leonardo Barbosa, 26, Thiago André de Oliveira, 24, e Ennos Pereira, 27, foram detidos no Setor Urias Magalhães, em Goiânia, quando ainda empreendiam fuga. Pouco depois, policiais do GRAer encontraram outros dois envolvidos no crime: Raphael Gerk, 29, e João Leandro Moreira, 24. Estes dois últimos foram detidos no Setor Bueno, na Capital.. Parte dos suspeitos tem passagens por diversos crimes, como roubos, lesão corporal e adulteração de veículos.
(com informações do Mais Goiás)
Leia mais:
- Funcionários do SAMU são acusados de receber propinas para encaminhar pacientes a UTIs
- Sargento da PM mortos a tiros em Goiânia
- Preso homem que adquiria gado por meio de estelionato
Leia mais sobre: Cidades