18 de novembro de 2024
Destaque 2 • atualizado em 21/02/2021 às 15:08

Governador presta solidariedade à família do narrador Cleiber Júnior

Caiado na posse de José Vitti. Foto: Thyago Humberto/Diário de Goiás.
Caiado na posse de José Vitti. Foto: Thyago Humberto/Diário de Goiás.

O governador Ronaldo Caiado (DEM) prestou solidariedade aos amigos e à família do narrador esportivo Cleiber Júnior, vítima da covid-19, e que morreu neste domingo.

“Foi com imenso pesar que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento do radialista e narrador esportivo Cleiber Júnior, neste domingo (21/02), vítima de complicações da Covid-19”, disse Caiado em uma publicação, hoje, em suas redes sociais.

Cleiber tinha 42 anos e trabalhava na Rádio Bandeirantes de Goiânia, sua última narração foi a final do campeonato Brasileiro da Série C, num jogo em Belém entre Vila Nova e Remo, partida que resultou no título do campeonato pros goianos.

Caiado aproveitou também e alertou a população para se cuidar ainda mais neste momento de segunda onda da covid-19.

“Manifesto minhas condolências à família e aos amigos de Cleiber. Mais uma vez alertamos a população sobre a gravidade dessa segunda onda do novo coronavírus. Não se descuidem, sigam atentamente a todos os protocolos sanitários, respeitem o distanciamento social, usem máscaras e álcool em gel 70%. Precisamos de união e consciência coletiva neste momento delicado por que passa toda a humanidade”, concluiu Caiado.


Leia mais sobre: / / Destaque 2 / Política