Desde 1998, o governador Marconi Perillo (PSDB) abre sua campanha eleitoral em Goianésia. Este ano não foi diferente. Nesta quinta-feira (10), durante o discurso de abertura, o candidato à reeleição prometeu fazer uma campanha propositiva e com mais interatividade com o eleitor. “Vamos fazer uma campanha leve, interativa, com menos discurso e mais diálogo, com palanques baixos para ficar mais perto das pessoas, para que possamos conversar”, disse Marconi.
De acordo com a matéria de Mirelle Irene, veiculada na Rádio 730, ainda durante o discurso, o governador ressaltou a unidade da base aliada e descartou ataques a adversários. “Estamos todos integrados, definindo um bom planejamento de campanha para que nosso projeto chegue a todo o Estado. Nosso forte não será xingar ou falar mal dos adversários. Ninguém está aqui para perder tempo. A população saberá identificar os defeitos dos outros e comparar com os que estão comprometidos”, afirmou.
No entanto, Marconi Perrilo fez críticas indiretas, sem citar nomes, a quem abandonou a base aliada, ao apresentar a candidatura do deputado federal Vilmar Rocha ao Senado. “Companheiros, não se preocupem quando, em 2016, precisarem da mão amiga do senador Vilmar Rocha, ele estará comprometido com a unidade de nossa base e não procurando outros palanques”, falou o governador.
Leia mais sobre: Política