O governador Marconi Perillo (PSDB), que concorre à reeleição, comentou ontem, durante a inauguração do comitê do candidato ao Senado Vilmar Rocha, a liderança alcançada nas pesquisas de intenção de voto. Para ele, o resultado positivo é reflexo do tipo de campanha que vem desenvolvendo.
“Estamos trabalhando com humildade, teremos oportunidade de apresentar o nosso projeto, que vai garantir a continuidade da modernidade e das mudanças feitas em várias áreas do governo. Queremos continuar com toda energia trabalhando para que Goiás seja cada vez mais reconhecido nacionalmente”, disse, em entrevista à repórter Mirelle Irene, da Rádio 730.
O governador comentou também o índice de rejeição a sua candidatura apontado nas pesquisas, como os 29% apontados pelo Ibope em pesquisa divulgada no final de semana. Marconi disse esperar reverter a rejeição com os programas de Rádio E TV.
“É claro que, como governador, enfrentando tantos adversários e dificuldades, é natural que eu tenha mais rejeição. Tenho certeza que com o início do horário eleitoral vamos ter condições de apresentar o que fizemos nesse período e o que faremos mais por Goiás”.
Leia mais sobre: Política