O ex-prefeito de Anápolis, Antônio Gomide (PT) fez duras criticas ao governador Marconi Perillo durante entrevista a Radio 730.
Antes de se afastar da prefeitura de Anápolis , Antônio Gomide evitava criticar a administração estadual. Agora depois de 15 dias fora da administração da cidade Gomide muda o discurso e destaca que a população está cansada de propostas e promessas feitas pelo Governador.
Mudando o tom com o qual tratava o governador, Gomide agora critica duramente a administração de Marconi e afirma que a população não quer um administrador de discurso e de promessas.
” nós não podemos ter um governador que fica prometendo hospitais regionais e não fez nenhum em 16 anos, não tem sentido nenhuma ficar dizendo que vai valorizar a UEG se em 16 anos não aconteceu, qual o discurso para os próximos 4 anos?, não tem sentido nenhum criticar o PMDB por ter vendido a Cachoeira Dourada se nos 16 anos do PSDB ele entregou o resto da CELG.” Afirma Antônio Gomide.
O ex-prefeito de Anápolis também afirmou que as subconcessões que estão sendo feitas pela Saneago. Para Gomide essa ação é a venda da empresa de saneamento.
“essa empresa estatal goiana esta sendo vendida, como aconteceu em Aparecida de Goiânia, Trindade, Rio Verde e Jatai e também como esta acontecendo agora no entorno de Brasilia em mais 11 cidades para entregar o resto da Saneago”, destaca Gomide
O pré-candidato do PT ao governo do estado destacou que a população esta cansada de promessas. Para Antônio Gomide o servidor público sabe que os planos de cargos e salários que estão sendo aprovados na assembleia não serão cumpridos assim como os que foram aprovados antes da eleição de Alcides Rodrigues (PSB).
Leia mais sobre: Política