22 de dezembro de 2024
Política

Gomide deixa Prefeitura nesta sexta-feira

Autorizado pelo comando nacional do PT, o prefeito de Anápolis, Antônio Gomide, marcou data e hora para a desincompatibilização do cargo. Será na próxima sexta-feira, 4, às 17h, na Câmara Municipal da cidade, que o petista assinará o documento renunciando à Prefeitura goiana.

A agenda foi confirmada logo após a reunião de Gomide com Rui Falcão, na manhã de ontem, em Brasília, quando o petista teve sua pré-candidatura reafirmada.

“Goiás é Gomide até o fim. O PMDB tinha até o dia quatro de abril para decidir se seguiríamos juntos, ou não, no primeiro turno. Eles preferiram que o PT tivesse candidato próprio para que pudéssemos tirar Anápolis, definitivamente, das mãos do nosso adversário Marconi Perillo”, ressaltou Rui Falcão durante o evento.

O presidente foi o único a discursar na cerimônia que reuniu aproximadamente 50 representantes do partido em Goiás. Gomide saiu de Brasília disposto a percorrer o Estado. “Vamos colocar o pé na estrada”, afirmou o prefeito.

Depois da desincompatibilização, já na segunda-feira, o pré-candidato participará de uma reunião com a Executiva do partido para decidir o cronograma de viagens. Uma visita a cidade de Inhumas, porém, já está agendada.

“O prefeito Dioji Ikeda abriu as portas do seu município para o nosso trabalho. Vamos ouvir os eleitores e apresentar a gestão que fizemos em Anápolis e queremos levar para todo o Estado”, finalizou Gomide. 


Leia mais sobre: Política