21 de novembro de 2024
Política

Gomide deixa a Prefeitura de Anápolis na sexta-feira

O prefeito de Anápolis, Antônio Gomide (PT), cumpre os últimos compromissos de sua agenda como Chefe do Executivo. Na manhã desta quarta-feira, 2, ele participa de uma reunião com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, em Brasília, e na sexta-feira, 4, assina sua desincompatibilização do cargo.

 

Para o petista, os próximos três meses serão marcados por “uma grande tarefa”. “A partir de agora vamos fazer o trabalho de contato. Percorreremos o Estado ouvindo os eleitores, apresentando nosso trabalho e estimulando candidaturas para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa”, explicou.

Em sua avaliação, o caminho para a oficialização da candidatura, em junho deste ano, é dividido em etapas. “A primeira já concluímos. Era o trabalho de união do partido. O resultado do sucesso desta fase foi a aprovação unânime dos delegados, que me nomeou pré-candidato. Agora, vamos lutar para conseguirmos o maior número possível de alianças com as siglas da base da presidente Dilma Rousseff”, acrescentou.

Gomide classificou seu desempenho nas pesquisas como vantajoso e lembrou que possui uma grande margem para crescimento. “Hoje, 73% do eleitorado goiano ainda não me conhece. Vamos mostrar o trabalho que fizemos em Anápolis e que queremos fazer em Goiás. Tenho certeza que isso vai refletir positivamente nos número. Nossa candidatura representa a novidade que a população tanto quer”, finalizou. 


Leia mais sobre: Política