25 de dezembro de 2024
Política

Gomide diz que, se eleito, manterá contratos com Organizações Sociais

O candidato do PT ao governo de Goiás acredita no aumento do efetivo e em melhores condições de trabalho para prevenir a violência.

Em entrevista a Rádio CBN – Goiânia, o candidato ao governo do Estado pelo PT, Antônio Gomide, declarou que para a melhoria da Segurança Pública é necessária uma mudança de comportamento. Ele defendeu o aumento do efetivo de policiais civis e militares, além de melhores condições de trabalho. Gomide, acredita que é preciso investir em programas sociais para diminuir as desigualdades, e assim reduzir efetivamente a violência. “Só é possível diminuir a violência, acabando com a desigualdade”.

Sobre saúde, ele afirmou que essa não foi a prioridade dos últimos 16 anos de governo. Antônio Gomide afirmou que, se eleito, vai investir na valorização do Sistema Único de Saúde (SUS) e no Programa Saúde da Família, que segundo ele, atende 85% da demanda. O candidato ainda afirmou que é preciso fortalecer esse tipo de ação no interior de Goiás, para descentralizar os atendimentos das cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis.

Gomide ainda afirmou que se tiver a oportunidade de ser governador, cumprirá os contratos com as Organizações Sociais (OS) que administram os hospitais públicos do Estado. 


Leia mais sobre: Política