05 de dezembro de 2025
Atlético Goianiense

Goleiro Ronaldo nega pedido de saída do Atlético-GO e Adson Batista diz o contrário

Após tropeço no Goianão, goleiro rubro-negro nega pedido de saída e destaca gratidão ao clube
Goleiro Ronaldo - Atlético Goianiense (Foto - Ingryd Oliveira)
Goleiro Ronaldo - Atlético Goianiense (Foto - Ingryd Oliveira)

Após o empate do Atlético-GO em 0 a 0 na estreia do Campeonato Goiano contra a Jataiense, no Estádio Antônio Accioly, o goleiro Ronaldo expôs sua vontade de continuar na equipe rubro-negra. Em entrevista concedida após a partida, o jogador ressaltou sua gratidão pelo clube e negou ter pedido para sair do Dragão.

“Não sei se o Adson falou bem dessa maneira, de ter pedido para sair e respirar novos ares. Pelo contrário, tenho uma gratidão enorme pelo Atlético, foi o clube que me colocou no nível que estou hoje, reconhecido nacionalmente. Estou feliz aqui, claro, as propostas chegam, para todos os jogadores. Tenho me destacado, e agradeço a comissão e a todos do clube, seria muito ingrato eu chegar e falar para o Adson que quero ir embora. Sinto feliz junto com a minha família, deixo essas questões de negociação junto com meu empresário e o presidente.”

Devido a incerteza da permanência do atleta, durante a janela de transferências que iniciou no começo do ano, o Dragão contratou o goleiro Anderson junto ao Cruzeiro. Adson Batista foi questionado a respeito do tema a respeito da meta rubro-negra. Afirmou que Ronaldo está “faltando com a verdade”. Segundo o dirigente rubro-negro, existem conversas com os empresários do atleta sobre uma possível saída.

“Ele está faltando com a verdade. Os empresários dele falaram comigo que há um interesse de sair. Ele é ídolo, um cara importante para o clube, ele sempre está feliz, tem orgulho, é um cara de caráter. Mas se a negociação não acontecer, ele vai continuar, isso é natural, ele tem contrato com o Atlético”.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes