Na 1ª Rodada do Campeonato Goiano em 2018, Cleriston era o goleiro do Iporá no confronto diante do Vila Nova no Estádio Olímpico. Um ano depois ele pode ser o titular no gol do Tigrão na estreia diante da Aparecidense. Vai jogar ao lado de Danilo, Alan Mineiro e Wesley Matos. Sua carreira deu um salto. “É uma grande oportunidade e esperava uma chance aqui na capital. Estou muito feliz e sei que será uma grande projeção na minha vida”.
O jogador que tem 26 anos foi apresentado no Onésio Brasileiro Alvarenga e vem treinando no time titular, já que Rafael Santos, remanescente da temporada 2019 com dores musculares vem sendo poupado de alguns treinamentos. Cleriston projeta uma disputa forte, não só com Rafael Santos – mas também com Saulo que chega do Botafogo por empréstimo, também para brigar pela posição.
“São dois ótimos goleiros e a disputa no gol é assim. Quem tem a ganhar é o Vila Nova que está bem servido na posição.
Outra apresentação
A missão do jogador que estava no Guarani no ano passado e que por lá jogou pouco é substituir Maguinho, dono da lateral direito vermelha nas últimas duas temporadas. Felipe Rodrigues que tem 23 anos e passagens por Sport, Oeste e Sub-23 do Santos – e quer aproveitar o momento. “Essa é a grande oportunidade da minha vida. Quero jogar esse ano, até porque em 2018 joguei em apenas 17 jogos”.
Felipe Rodrigues foi dirigido por Umberto Louzer no Guarani, chega com o aval do treinador, porém não espera ter previlégios: “Não tem essa de vantagem. Eu e o Thiago Cametá teremo uma briga sadia e quem estiver melhor vai jogar”.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube / Vila Nova Futebol Clube