Uma contusão tirou o goleiro Edson, durante o jogo do Vila Nova Futebol Clube contra o Anápolis no Estádio Serra Dourada no confronto pela 7ª Rodada do Campeonato Goiano. A partida , antecedeu a partida contra o Goiás. Por conta da contusão, ele foi vetado e substituído por Wagner Bueno que foi o melhor jogador no clássico.
Após exames realizados pelo departamento médico do clube, ficou constatada uma lesão muscular. O jogador vai ficar cerca de duas semanas se recuperando.
Nesse período fora do time, um fato deixou o jogador colorado muito irritado.
Comentários de torcedores e profissionais da imprensa, insinuando que o goleiro teria simulado a contusão para fugir do confronto diante do Goiás, deixaram o atleta muito irritado.
Na sua página pessoal no instagram, Edson escreveu um desabafo e deixou claro sua contrariedade com os comentários.
Desabafo
“Nesses 6 dias em que estou no departamento médico onde não qria nunca estar e não desejo isso p jogador nenhum, tenho escutado algumas coisas que tem me deixado mto triste,antes das pessoas falar qualquer coisa, deveria saber realmente tda a situação p poder criticar,falar o q quiser,agora sair falando inverdades,falando coisas q machuca o ser humano é mto difícil,doe,machuca agente,tenho feito tratamento p poder voltar o qnto antes,voltar a estar a disposição d clube,fazer aquilo que mais amo,não tem sido fácil p mim pq nunca tive uma lesão muscular em tda minha carreira e isso veio acontecer em um momento importante d minha carreira,mais td q acontece em nossas vidas Deus tem um propósito,vou voltar mto mais forte!Deus tem coisa grande p mim,e essas pessoas que tem falado coisas a meu respeito eu peço a Deus q cuide de tdas e q abençoe cada uma delas!p quem não sabe eu fiz exame e foi constatada uma lesão d 1.4 cm em minha panturrilha,isso é só p quem não sabe e tem falado mta merda a meu respeito!”
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube