Ídolo da Ponte Preta, o goleiro Aranha seguirá vestindo a camisa alvinegra por mais um bom tempo. Clube e jogador, que tinham contrato até o fim de 2017, acertaram a renovação e ampliaram o vínculo por mais dois anos -agora até o final de 2019.
“Estou muito feliz e esta renovação não deixa de ser um presente merecido por ambas as partes. Venho fazendo um bom trabalho e correspondendo às expectativas, e a Ponte Preta vem cumprindo a parte dela de maneira inquestionável”, disse o goleiro.
“Seria desnecessário estender só até o início de 2018, que já está aí, e de repente nos vermos numa situação de a Ponte correr pro mercado em busca de outro goleiro ou eu, de outro time, quando todos estão satisfeitos. Então renovamos no momento certo por dois anos, é bom pra todo mundo e estou muito feliz”, acrescentou.
Aranha, de 36 anos, foi revelado pela própria Ponte Preta e está em sua segunda passagem pelo clube campineiro, iniciada em agosto de 2016.
Com 173 jogos pela Macaca, o goleiro é hoje o quarto que mais jogou com a camisa alvinegra, atrás de Sérgio Guedes (183), João Brigatti (202) e do campeão absoluto Carlos Gallo, que tem 437 jogos defendendo a meta pontepretana.
“Seria uma honra para mim, porque Sérgio Guedes e o Brigatti, que hoje trabalha aqui com a gente, são nomes que marcaram época, profissionais renomados”, completou. (Folhapress)
Leia mais:
- Grêmio confirma ida a Chapecó de ônibus; Geromel e Gastón são baixas
- Cristiano Ronaldo é o atleta mais bem pago do mundo; Neymar, o 18º, diz Forbes
- Atlético Mineiro ainda busca sua primeira vitória no Brasileiro
Leia mais sobre: Esportes