Jorginho foi aprovado com louvor em seu primeiro clássico como técnico do Atlético Clube Goianiense. Goleada diante do Goiás na Serrinha por 3 a 0, que praticamente selou a classificação da equipe para as semifinais do Campeonato Goiano.
O técnico após a vitória no confronto de ida pelas quartas de final destacou o comprometimento da equipe e o respeito ao adversário: “A rivalidade é grande e mesmo sabendo que eles não estão passando por um bom momento, sabíamos que era necessário jogar um futebol intenso e organizado”, explicou Jorginho que afirmou que o time apesar do placar elástico não “tirou o pé”.
“Poderíamos ter feito o quarto gol e praticamente definido. 3 a 0 não é garantia. Tudo é possível no futebol e a gente precisa entrar completamente compenetrado no próximo jogo”. As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo (2), as 16 horas no Estádio Antônio Accioly.
Antes o Atlético tem compromisso pela Copa Sul-Americana. Na quinta-feira (29), o rubro negro enfrenta o Palestino, na cidade de Rancagua (Chile), pela segunda rodada da competição internacional.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense / Esportes