22 de dezembro de 2024
Notícias do Estado • atualizado em 03/02/2022 às 08:25

Goiatuba vence Atlético pela primeira vez na história jogando no Estádio Antônio Accioly

Atlético 1x2 Goiatuba (Foto - Bruno Corsino)
Atlético 1x2 Goiatuba (Foto - Bruno Corsino)

Goiatuba 2×1 Atlético. Esse foi o resultado mais surpreendente nos jogos desta quarta-feira (2), pela 3ª Rodada do Campeonato Goiano. O Dragão que estava com 100% de aproveitamento na competição, perdeu a invencibilidade e o Azulão do Sul conquistou seu primeiro triunfo, que teve um sabor muito especial. Foi a primeira vez na história do confronto diante do rubro-negro, que a equipe venceu jogando no Estádio Antônio Accioly.

Murilo Cavalcante abriu o placar aos 4 minutos de jogo para o Goiatuba. O Atlético empatou aos oito com o atacante Léo Pereira. O gol da vitória do time do interior veio aos 50 minutos da etapa final com Alex.

Mesmo com a derrota o Atlético Clube Goianiense segue na liderança do Grupo B do Goianão com seis pontos. Na sequência vem a Aparecidense com cinco. Crac de Catalão, Vila Nova e Goiatuba tem 4 pontos. O lateral é o Iporá com apenas um ponto.

No Grupo A, o Anápolis com seis pontos está na frente. Goianésia e Morrinhos tem quatro pontos. Depois vem o Grêmio Anápolis com três, Jataiense com dois pontos e o Goiás que tem um, sem enfrenta hoje no fechamento da rodada.

Resultados do Goianão

Atlético 1×2 Goiatuba
Aparecidense 1×2 Vila Nova
Crac 5×2 Iporá
Morrinhos 2×1 Anápolis
Grêmio 2×2 Goianésia

Ficha Técnica – Atlético 1×2 Goiatuba

Local – Estádio Antônio Accioly

Árbitro – Gabriel Queiroz
Assistentes – Fabrício Vilarinho e Roberto Pereira

Atlético – Renan; Dudu, Michel, Gabriel (Wanderson) e Arthur Henrique; Ramon (Brian Montenegro), Rickson e Jorginho (Marlon Freitas); Léo Pereira (Jefferson), Leandro Barcia (Jean Carlos) e Dellatorre. Técnico: Marcelo Cabo.

Goiatuba – Bruno Colaço; Everton Pereira, Alan Ferreira, Alex e PH (João Paulo); Murilo Cavalcante, Gaúcho (Vinicius) e Leandrinho (Thales); Alisson Lara (Chiquinho), Bruno Henrique e Bochecha (Vitor Alagoano). Técnico: Gilberto Pereira


Leia mais sobre: Notícias do Estado