Walter recebeu muitos elogios na partida do Goiás Esporte Clube diante do Rio Verde no Estádio Haile Pinheiro, nesta quarta-feira (2), pela 2ª Rodada do Campeonato Goiano. Reserva contra a Aparecidense, o atacante começou o jogo no time titular e formou o sistema ofensivo com Carlos Eduardo e o artilheiro Léo Gamalho que marcou os dois gols na vitória esmeraldina.
Sua boa atuação não significa que ele começará o clássico do próximo domingo (5), contra o Atlético no Serra Dourada. O próprio atleta coloca sua condição de titular em cheque, uma vez que substituiu o volante Victor Bolt que estava suspenso no jogo contra o Rio Verde.
“Tenho quase certeza que ele não vai colocar esse esquema ofensivo no clássico e vou deixar nas mãos dele. Eu estou voltando e graças a Deus fiz a estreia. Joguei bem o primeiro tempo, jogando por trás – tentei deixar meus companheiros sozinhos e também chutei uma bola na trave”.
Na entrevista coletiva de Gílson Kleina ele não confirmou se Walter será titular contra o Atlético e fez questão de elogiar a postura do atleta.
“Isso mostra a liderança e maturidade do Walter. Aí sim estamos começando a montar uma equipe e um grupo e isso eu não estou dizendo se ele vai começar ou não o clássico. O Walter é um jogador diferenciado e ao mesmo tempo sabe das suas condições”.