20 de dezembro de 2024
Goiás Esporte Clube

Goiás volta a perder e se distancia do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B

Guarani 1x0 Goiás. (Foto: Denny Cesare/Codigo19/Folhapress)
Guarani 1x0 Goiás. (Foto: Denny Cesare/Codigo19/Folhapress)

O Guarani manteve sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série B jogando no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas ao vencer o Goiás Esporte Clube pelo placar de 1 a 0. A equipe paulista está na 2ª posição da competição com 25 pontos, enquanto o Verdão caiu para a 17ª colocação com 17 pontos. 

O gol da vitória do Bugre foi marcado pelo paraguaio Braian Samudio que aproveitou o cruzamento de Luiz Fernando pelo setor direito. 

A equipe esmeraldina voltou a apresentar um futebol bem longe do esperado pelo torcedor e apesar de conseguir equilibrar a partida em muitos momentos. O meia Tiago Luís e o atacante Michael não tiveram um bom rendimento, diferente do que foi apresentado diante do Luverdense.

Andrezinho ficou no banco de reservas e entrou faltando apenas 15 minutos para o encerramento do jogo. Quem também teve oportunidade de atuar durante alguns minutos foi Gustavo que fez sua estreia com a camisa esmeraldina, porém a bola não chegou com qualidade para o centroavante que passou de forma despercebida.

O Goiás volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira (14), as 21h30, diante do Criciúma no Estádio Heriberto Hulse.

Ficha Técnica – Guarani 1×0 Goiás

Local – Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)

Árbitro: Rodrigo Alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Helton Nunes e Eder Alexandre (SC) 

Renda – R$ 79.799,00

Público – 5.123 pagantes

Guarani – Leandro Santos; Lenon, Wilian Rocha, Diego Jussani e Salomão; Auremir, Evandro (Richarlyson), Braian Samudio, Fumagalli (Juninho) e Bruno Nazário; Caíque (Luiz Fernando). Técnico: Oswaldo Alvarez 

Goiás – Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Willians (Elyeser), Jean Carlos e Tiago Luís (Gustavo); Carlos Eduardo e Michael (Andrezinho). Técnico: Sílvio Criciúma.


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube