14 de setembro de 2024
Esportes

Goiás volta a decepcionar, é goleado pelo Ceará e se aproxima do rebaixamento

Goiás 0x4 Ceará (Foto: Twitter Ceará)
Goiás 0x4 Ceará (Foto: Twitter Ceará)

Mais uma desastrosa derrota do Goiás Esporte Clube no Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no Estádio Hailé Pinheiro, a equipe esmeraldina foi goleada pelo Ceará. Placar de 4×0 com dois gols de Vina, um de Lima e outro de Fernando Sobral.

Com a derrota o Goiás fecha a trigésima primeira rodada com 26 pontos, na penúltima colocação na tabela de classificação. Na sequência da Série A, serão dois jogos fora de casa – diante do Santos na Vila Belmiro e o Fluminense no Maracanã.

O jogo

A etapa inicial começou com o Goiás no ataque. Logo no primeiro minuto, David Duarte cabeceou em escanteio e parou em grande defesa de Richard. Os mandantes até balançaram a rede aos sete minutos, em chute de longe de Ariel Cabral. No entanto, o remate desviou no braço de Heron e o lance foi anulado. Depois do início ruim, o Ceará entrou no jogo e não tardou a abrir o placar. Aos 17, Lima surgiu pela ponta esquerda, limpou a marcação, bateu colocado e contou com o desvio da zaga para marcar.

Léo Chu poderia ter ampliado para o Vozão aos 23 minutos, mas chutou rente à trave em jogada do lado direito. Mas se Chu não fez, Fernando Sobral não desperdiçou. Aos 46, Vinícius cruzou e o volante apareceu no segundo poste para cabecear e anotar o 2 a 0.

Na volta para a etapa final, o Ceará não diminuiu o ritmo e liquidou o jogo. Aos quatro minutos, Cléber invadiu a área pela esquerda e foi derrubado: pênalti. Na cobrança, Vinícius soltou uma bomba no centro do gol e fez o terceiro do Vozão. Mais tarde, aos 17, o meio-campista recebeu belo passe de Lima entre a zaga, bateu de primeira e anotou o 4 a 0. Diante da desvantagem, o Esmeraldino tentou se lançar ao ataque, mas pouco criou para diminuir a diferença.

Informações – CBF News


Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários