12 de setembro de 2024
Goiás Esporte Clube

Goiás vence Paysandu em jogo de cinco gols na Curuzu

Paysandu 2x3 Goiás. (Foto: Jorge Luiz / Paysandu)
Paysandu 2x3 Goiás. (Foto: Jorge Luiz / Paysandu)

Não foi fácil, mas o Goiás Esporte Clube deu mais um passo rumo a elite do futebol nacional. Nesta sexta-feira (28), a equipe esmeraldina venceu o Paysandu pelo placar de 3 a 2 no Estádio da Curuzu, em Belém.

O jogo foi válido pela 29ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Lucão que fez seu 13º gol na competição, Rafinha e Giovanni marcaram os gols do time goiano.

Com a vitória o Verdão segue na 2ª posição na tabela de classificação. Soma 49 pontos e abre 3 de vantagem para o CSA que é o 3º colocado.

Gols

Goiás 1×0 – Lucão recebeu a bola no ataque e acertou um belo chute de fora da área. O goleiro Renan Rocha estava adianto e o Verdão abriu o marcador aos 8 minutos de jogo.

Paysandu 1×1 – Escapada do atacante Hugo Almeida que cruzou para o meia Thomaz, sozinho marcar de cabeça aos 33 minutos do 1º Tempo.

Goiás 2×1 – 40 minutos, ainda da etapa inicial, uma jogada do lateral esquerdo Ernandes, a bola sobrou para Maranhão que acertou o cruzamento para Rafinha que de cabeça tirou o goleiro do lance. 

Goiás 3×1 – No primeiro minuto da etapa final, Giovanni cobrou escanteio fechadinho. Ninguém conseguiu desviar a bola e ela entrou caprichosamente nas redes do Papão. Gol Olímpico do meia esmeraldino.

Paysandu 2×3 – Aos 22 minutos do 2º Tempo, Mike domina a bola e com um toque tira dois defensores e chuta no canto de Marcos que não consegue a defesa.

Ficha Técnica – Paysandu 2×3 Goiás

Local – Estádio da Curuzu, em Belém

Renda – R$ 86.610,00

Público – 3.839 pagantes

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

Paysandu – Renan Rocha; Maicon Silva, Perema, Fernando Timbó e Diego; Nando Carandina, Renato Augusto (Alan Calbergue), Thomaz (Romarinho) e Pedro Carmona; Mike e Hugo Almeida. Técnico: João Brigatti

Goiás – Marcos; Alex Silva (Caíque Sá), Victor Ramos, Edcarlos e Ernandes; Gilberto Junior, Léo Sena e Giovanni; Rafinha, Lucão e Maranhão (Robinho). Técnico: Ney Franco


Leia mais sobre: / / / / / Goiás Esporte Clube

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários