Depois de perder para o Novorizontino e empatar com Remo e Amazonas, o Goiás Esporte Clube voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando neste sábado (9), no Estádio Haile Pinheiro, a equipe alviverde bateu o Operário-PR. Placar de 2 a 1. A partida foi valida pela 21ª Rodada da competição e contou com a presença de 9.351 torcedores.
O Goiás saiu na frente com um gol de cabeça do lateral Moraes aos 24 minutos de jogo. Aos 37 minutos o Operário-PR empatou com Boschilia. Na etapa final o zagueiro Messias aos 13 minutos voltou a colocar o Verdão em vantagem.
Com a vitória, o Goiás chegou aos 41 pontos. Abriu dois de vantagem para o Coritiba que está na segunda posição no Campeonato Brasileiro. Na sequência da competição, a equipe goiana tem como adversário o Vila Nova – clássico programado para o próximo sábado (16), às 18h30, no Estádio Onesio Brasileiro Alvarenga.

Ficha Técnica – Goiás 2×1 Operário-PR
Local – Estádio Hailé Pinheiro
Renda – R$ 148.880,00
Público Pagante – 9.039
Público Presente – 9.351
Árbitro – Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes – Renan Aguiar da Costa (CE) e Yuri Rodrigues Cunha (CE)
Árbitro de Vídeo – Marco Aurelio Ferreira (MG)
Goiás – Tadeu; Diego Caito (Lucas Ribeiro), Messias, Titi e Moraes; Marcão (Rafael Gava), Juninho e Willean Lepo; Jajá (Welliton Matheus), Anselmo Ramon (Barceló) e Wellington Rato (Benítez). Técnico: Vagner Mancini.
Operário-PR – Elias; Gabriel Souza (Thales Oleques), Miranda, Nilson Júnior e Jefferson (Matheus Souza); Índio (Pedro Lucas), Zuluaga, Neto Paraíba e Boschilia; Rodrigo Rodrigues (Brenno) e Ademílson (Kleiton). Técnico: Alex Souza.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiânia Esporte Clube / Operário-PR / Esportes / Goiás Esporte Clube

