20 de novembro de 2024
Goiás Esporte Clube

Goiás vence Goianésia em jogo de belos gols e assume liderança do Goianão

Goiás 4x2 Goianésia. (Foto: Rosiron Rodrigues)
Goiás 4x2 Goianésia. (Foto: Rosiron Rodrigues)

 

Goiás e Goianésia fizeram um jogo de 6 gols e muita movimentação no Estádio Haile Pinheiro. A equipe esmeraldina levou a melhor e venceu pelo placar de 4 a 2 no confronto que foi válido pela 3ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano.

Os 1.971 pagantes foram presenteados com dois belos gols de falta na etapa inicial. Primeiro com Juan que acertou uma cobrança no ângulo do goleiro Luan. Thiago Luís fez o segundo em finalização da intermediária, a bola fez uma curva antes de balançar as redes.

Na etapa final o Verdão começou a todo vapor e Juan após aplicar um drible desconcertante em cima do volante Robson Alemão, sofreu o pênalti. O próprio meia foi o responsável pela cobrança e aumentou a vantagem para 3×0.

O quarto gol do Goiás veio em jogada dos laterais. Pedro Bambu foi na linha de fundo e cruzou para Patrick que ajeitou para Jean Carlos marcar.

A partir daí o Goianésia foi em busca da reação e o Goiás diminuiu o ritmo. O time do Vale do São Patrício descontou com o zagueiro Fábio Silva de cabeça e depois em um belo chute de fora da área do volante Márcio Bispo.

Liderança

Com a vitória o Goiás soma 14 pontos e ultrapassou o Vila Nova na tabela de classificação. O time colorado tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols para o Verdão que volta a jogar pelo Campeonato Goiano no próximo sábado (11) contra o Atlético no Serra Dourada.

Na quarta-feira (8), a equipe esmeraldina encara o Cuiabá no Estádio Haile Pinheiro. O confronto é válido pela 3ª Fase da Copa do Brasil.

Ficha Técnica – Goiás 4×2 Goianésia

Local – Estádio Haile Pinheiro

Renda – R$ 26.734,00

Público – 1.971 pagantes

Árbitro: Jeferson Ferreira

Assistentes: Hugo Correia e Christian Passos

Goiás – Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches (David Duarte), Everton Sena e Patrick; Victor Bolt (Rezende), Léo Sena, Thiago Luís e Juan (Jean Carlos); Carlos Eduardo e Aylon. Técnico: Gílson Kleina.

Goianésia – Luan; Marcos Vinícius (Márcio Bispo), João Marcos e Fábio Silva; Yuri, Gabriel (Yan), Robson Alemão (Daniel), Juliano e Bruno Henrique; Dinei e Michael. Técnico: Jorge Saran.


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube