30 de agosto de 2024
Goiás Esporte Clube

Goiás vence de virada o Sampaio e encosta no G-4 do Campeonato Brasileiro

Sampaio Corrêa 1x3 Goiás. (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)
Sampaio Corrêa 1x3 Goiás. (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

Depois de um 1º Tempo em que foi dominado em boa parte pelo adversário que abriu o marcador, o Goiás Esporte Clube se recuperou e na etapa final conseguiu a virada. Venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 3 a 1 no Estádio Castelão, em São Luís-MA.

Com o resultado o Verdão soma 24 pontos e ocupa a 8ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Já são 7 jogos de invencibilidade do time esmeraldino que diminuiu para 2 pontos sua diferença para o grupo do acesso para elite do futebol nacional.

O gol do Sampaio foi marcado por Fernando Sobral que aproveitou o cruzamento para de cabeça colocar no canto de Marcos. Com grandes defesas, o goleiro do alviverde foi o grande destaque do jogo.

A virada esmeraldina veio em belos gols. Duas finalizações de fora da area – a primeira com Lucão que bateu por cima do goleiro Andrey aos 22 minutos do 2º Tempo. Aos 26 foi a vez de Alex Silva, que tinha perdido um gol feito no 1º Tempo, acertou o chute e colocou o Goiás em vantagem.

Nos acréscimos mais um gol goiano. Contra ataque puxado por Junior Viçosa que lançou Maranhão, ele deu a assistência para Michael que teve a tranquilidade de dominar, tirar o goleiro e o zagueiro da jogada antes de empurrar para as redes.

Próximo Jogo

Na terça-feira (24), o Goiás recebe no Estádio Olímpico as 19h15 o Coritiba que está na 10ª posição com 23 pontos.

Ficha Técnica – Sampaio Corrêa 1×3 Goiás

Local – Estádio Castelão, em São Luís (MA)

Árbitro: Rônei Cândido Alves (MG)

Assistente: Marcus Vinícius Gomes (MG) e Magno Arantes Lira (MG)

Sampaio Corrêa – Andrley; Marcelo, Joécio, Maracás e Kayke; Silva (Carlão), Fernando Sobral, Danielzinho (Dalberto) e Danilo Pires; Reginaldo Júnior (Alvinho) e Uillian. Técnico: Roberto Fonseca

Goiás – Marcos; Alex Silva, Edicarlos, David Duarte e Ernandes; Gilbero Júnior, Giovanni, Renato Cajá (Maranhão) e Felipe Gedoz (João Afonso); Michael e Lucão (Júnior Viçosa). Técnico: Ney Franco


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários