Harlei Menezes segue no Goiás Esporte Clube e terá até o final do ano para provar que merece estar comandando o futebol da agremiação. Foi assim que Paulo Rogério Pinheiro, presidente esmeraldino, se posicionou ao movimento União Esmeraldina que pediu a saída do ex-goleiro que é o homem responsável pela gestão do departamento no Verdão.
De acordo com resposta da carta com exigências de torcedores pedindo a saída de Harlei, Paulo Rogério disse que o nome do profissional é de responsabilidade dele e que ele tem o prazo até o final da temporada para mostrar um bom trabalho.
O dirigente também respondeu ao pedido de demissão por parte do movimento União esmeraldina do nome de Osmar Lucindo, responsável pelas categorias de base do Goiás. O mandatário afirmou que a função dele se limita apenas aos assuntos de Sub-17 e Sub-20.
Técnico
A insatisfação pelo trabalho de Augusto César e Glauber Ramos foi outro ponto abordado pelos torcedores e que o presidente pediu tempo para uma avaliação nos próximos 30 dias do desempenho da dupla e que se ele não for satisfatória, uma nova comissão técnica será contratada.
Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube