O Goiás Esporte Clube enfrentou o Criciúma, nesta terça-feira (08/07), no fechamento da 15ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e não foi bem. Diante de 9.931 no Estádio Hailé Pinheiro, a equipe alviverde tropeçou. Ficou no empate em 1 a 1 diante da equipe catarinense que está na 15ª posição na tabela de classificação da competição.
Melhor no primeiro tempo, o Criciúma abriu o placar aos 3 minutos com Matheus Trindade. Na etapa final o Goiás chegou ao empate – também aos 3 minutos – com o atacante Jajá. Pressionou na busca da virada, porém não teve sucesso.
A equipe goiana chega aos 30 pontos, mesma pontuação do Coritiba, que está na liderança por conta de um saldo melhor de gols que o Goiás (9×7). Na sequência do Campeonato Brasileiro o esmeraldino busca a recuperação frente o Athletico-PR. Partida que acontece no sábado (12/07), às 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.
Ficha Técnica – Goiás 1×1 Criciúma
Local – Estádio Hailé Pinheiro
Renda – R$ 147.517,50
Público Pagante – 9.547
Público Presente – 9.931
Árbitro – Luciano Miranda Filho (CE)
Assistentes – Luis Carlos Costa (RN) e Anderson da Silva Rodrigues (CE)
Árbitro de Vídeo – Marcelo de Lima Henrique (CE)
Goiás – Tadeu; Diego Caito (Baldória), Messias, Titi e Willean Lepo; Marcão (Aloísio), Juninho e Vitinho (Jajá); Welliton Matheus (Arthur Caíke), Anselmo Ramon e Pedrinho. Técnico: Vagner Mancini.
Criciúma – Alisson (Kauã Moroso); Zé Gabriel (Yan Souto), Rodrigo e Luciano Castán; Luiz Henrique, Matheus Trindade, Gui Lobo (Léo Naldi), Jhonata Robert (Fellipe Mateus) e Felipinho; Diego Gonçalves (Jean Carlos) e Nicolas. Técnico: Eduardo Baptista.
Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube

