Quatro dias após a demissão de Agnello Gonçalves, o Goiás Esporte Clube chegou a um acordo com um novo diretor de futebol. De acordo com informação do repórter André Rodrigues (Rádio Band News), o profissional Lucas Andrino que estava no São Bernardo, chega ao Verdão com a missão de comandar o projeto da equipe para disputa do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
Lucas Andrino que tem 39 anos, também já atuou na mesma função no Guarani. Dirigindo o São Bernardo, conquistou em 2022 com a equipe da grande São Paulo, os títulos do Campeonato Paulista da Série A-2 e a Copa Paulista. Na atual temporada, seu time realizou uma das melhores campanhas na 1ª Fase do Paulistão, mas acabou eliminado devido ao confuso regulamento da competição.
A contratação de um técnico será a primeira tarefa de Lucas Andrino no Goiás. O nome mais cotado é o de Márcio Zanardi, que também estava no São Bernando. Nomes como Hélio dos Anjos e Vanderlei Luxemburgo foram sondados por conselheiros esmeraldinos, porém a decisão será de responsabilidade do novo diretor de futebol.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube