08 de agosto de 2024
DERROTA NA ARGENTINA • atualizado em 02/08/2023 às 21:12

Goiás tem jogador expulso e acaba goleado pelo Estudiantes na Copa Sul-Americana

Estudiantes x Goiás - Copa Sul-Americana (Foto - Conmebol)
Estudiantes x Goiás - Copa Sul-Americana (Foto - Conmebol)

O Goiás Esporte Clube foi goleado pelo Estudiantes da Argentina, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Placar de 3 a 0, na partida disputada nesta quarta-feira (2), no Estádio Jorge Luís Hischi, na cidade de La Plata.

O primeiro tempo terminou em um empate sem gols. No início da etapa final o lateral Bruno Santos após uma falta dura, recebeu o cartão vermelho, deixando o Goiás com um jogador a menos. A pressão do time argentino e sua torcida, que já era grande, ficou ainda maior.

Em vantagem em campo no número de atletas no segundo tempo, o Estudiantes abriu o marcador aos 10 minutos com Carrillo. Rollheiser aumentou a vantagem aos 18 e fez o terceiro aos 38 minutos. Goleada argentina.

Na próxima quarta-feira (9), às 19 horas, acontece a partida de volta no Estádio Serra Dourada. O Goiás para reverter a situação, terá que buscar uma vitória por três gols de diferença para levar a decisão da vaga as quartas de final para as cobranças de pênaltis. Triunfo alviverde com mais de três gols de vantagem, garante a classificação nos 90 minutos.

Ficha Técnica – Estudiantes 3×0 Goiás

Local – Estádio Estádio Jorge Luís Hischi, em La Plata

Apita o jogo – Andrés Rojas (Colômbia)
Assistentes – Dionísio Ruiz (Colômbia) e Jhon Gallego (Colômbia)
Árbitro de Vídeo – Rodrigo Carvajal (Chile)

Estudiantes – Andújar; Leonardo Godoy, Santiago Nuñez, Lollo e Gastón Benedetti; Jorge Rodriguez, Santiago Ascacibar, Zuqui (Nicolás Palavecino) e Rollheiser; Zapiola (Carillo depois Martiniano Moreno) e Mauro Mendez. Técnico: Eduardo Domínguez.

Goiás – Tadeu; Bruno Santos, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira (Vinícius), Luís Oyama (Morelli) e Higor Meritão; Anderson Oliveira (Alesson), João Magno e Allano (Apodi). Técnico: Armando Evangelista.


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube / Notícias do Estado

Comentários