O Goiás Esporte Clube busca no mercado um diretor de futebol para próxima temporada. Uma peça fundamental para que a agremiação efetivar o planejamento para 2026, quando terá em seu calendário o Campeonato Goiano, Copa Centro-Oeste, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. Michel Alves ex-goleiro do Vila Nova, Juventude e Vasco da Gama – que nos últimos anos trabalhou no futebol do Novorizontino – é o nome mais cotado para o cargo.
Mas enquanto o novo homem do futebol não é contratado, alguns atletas estão de saída do Goiás. Profissionais que estão em reta final de contrato e que terão suas permanência avaliadas em um futuro breve. Entre eles alguns titulares em 2025 – como os casos do lateral Willean Lepo, volante Rafael Gava e atacante Welliton Monteiro.
Wellington Rato tem contrato de empréstimo com o Goiás até o final do ano. Porém o atacante que pertence ao Vitória-BA, foi submetido a uma cirurgia e só poderá voltar ao clube baiano após sua completa recuperação – o que deve ocorrer apenas na metade da próxima temporada.
Final de Contratos
Goleiros: Thiago Rodrigues
Laterais: Willean Lepo, Fábio e Lucas Lovat
Volantes: Gonzalo Freitas e Rafael Gava
Meia: Lustosa
Atacante: Welliton Monteiro, e Arthur Caíke
Contratos para 2026
Goleiros: Tadeu e Ezequiel
Laterais: Diego Caito, Danilo, Moraes e Xavier
Zagueiros: Messias, Luiz Felipe, Lucas Ribeiro, Titi, Anthony, Pablo e Murilo Câmara
Volantes: Marcão, Juninho, Baldória e Lucas Rodrigues
Meias: Brayann e Alan Stence
Atacantes: Anselmo Ramon, Jajá, Esli Garcia, Pedrinho, Jean Carlos e Vitor Hugo
Leia mais sobre: Campeonato Goiano / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube

