23 de novembro de 2024
Goiás Esporte Clube

Goiás supera Avaí e garante vaga nas Oitavas de Final da Copa do Brasil

Foto: Rosiron Rodrigues
Foto: Rosiron Rodrigues

 

Com o apoio de 19.226 torcedores, o Goiás Esporte Clube garantiu a classificação para as Oitavas de Final da Copa do Com o apoio de 19.226 torcedores, o Goiás Esporte Clube garantiu a classificação para as Oitavas de Final da Copa do Brasil ao vencer o Avaí pelo placar de 2 a 0, no Estádio Serra Dourada. Giovanni cobrando pênalti e Carlos Eduardo marcaram os gols do Verdão.

No 1º Tempo o Verdão tomou a iniciativa do jogo. Criou as oportunidades e abriu o placar. Na etapa final o Avaí foi em busca do empate e deu trabalho para Marcelo Rangel que evitou o gol em dois momentos com belas defesas. A pressão aumentou quando Juniior Viçosa teve que deixar o campo após sofrer uma contusão aos 33 minutos do 2º Tempo.

Como o técnico Hélio dos Anjos já tinha feito as três alterações, a equipe esmeraldina teve que terminar a partida com um jogador a menos. Porém em um contra ataque, Carlos Eduardo fez o segundo gol e definiu a vitória.

Goiás 1×0 – Carlos Eduardo foi derrubado na área pelo lateral João Paulo. Pênalti marcado e convertido pelo meia Giovanni que deslocou o goleiro Aranha aos 37 minutos da etapa inicial.

Goiás 2×0 – Bola lançada para Carlos Eduardo no setor direito. O atacante deu um drible desconcertante no zagueiro Betão e fez o cruzamento, no meio do caminho um desvio em João Paulo, enganando Aranha. A bola foi para as redes aos 36 minutos do 2º Tempo.

{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1680454402047842%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Ficha Técnica – Goiás 2×0 Avaí

Local – Estádio Serra Dourada

Renda – R$ 284.945,00

Público – 19.226 pagantes

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistentes: Bruno Salgado Rizo (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Goiás – Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madison (João Afonso), Léo Sena (Pedro Bambu) e Giovanni; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Michael. Técnico: Hélio dos Anjos

Avaí – Aranha; Guga, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Pedro Castro e Moritz (Luanzinho); Renato, Rômulo (Getúlio) e Beltran (Rodrigão). Técnico Claudinei Oliveira


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube