13 de agosto de 2024
Goiás Esporte Clube

Goiás sofre castigo no fim de jogo e empata contra o Coxa

Goiás cede empate aos 45 do 2º tempo (Foto: ESPN)
Goiás cede empate aos 45 do 2º tempo (Foto: ESPN)

Mais uma vez neste Brasileirão o Goiás toma gol no final da partida e deixa de obter pontos. Em partida realizada no Couto Pereira, em Curitiba (PR) contra o Coritiba, o Esmeraldino marcou primeiro, mas cedeu o empate, aos 45 minutos da etapa final. Com o empate, o Goiás interrompe a sequência de derrotas, permanece na zona de rebaixamento e desde que Julinho Camargo assumiu o comando, time ainda não venceu.

O Jogo

O Goiás foi melhor no jogo. Tomou a iniciativa da partida e criou as melhores chances. O Coritiba errava bastante, principalmente, na saída de bola.

Em um dos poucos momentos de empolgação do Coxa, aos 32 minutos do 1º tempo, Rafhael Luccas, recebeu na área e cara a cara com Renan, bateu cruzado, acertando o poste esquerdo de Renan, que já estava batido na jogada.

O Goiás tinha mais domínio das ações e chegou com perigo aos 37, com Murilo. Ele passou por dois marcadores, invadiu a área e bateu para fora, desperdiçando uma grande oportunidade. No final, o Coritiba teve um gol anulado.

No segundo tempo, o Goiás continuou melhor postado em campo, aos 23 minutos, abriu o placar. Após bola rolada na entrada da área, Liniker, bateu alto, sem chances para Wilson.

A pressão do Coxa aumentou e aos 33, quase chegou ao gol de empate. Rafhael Lucas aproveitou cruzamento e acertou o travessão. Mas, o lance já havia sido anulado, por posição irregular do atacante.

Aos 45 minutos, o Coxa conseguiu o empate. Evandro recebeu na entrada da área, bateu cruzado, a bola desviou no caminho e matou Renan, que quase tirou com os pés.

Desta forma, mais uma vez o Goiás sofreu castigo no final da partida. Contra o Sport na Ilha do Retiro, o Alviverde tomou gol aos 49 do segundo tempo e acabou perdendo por 1 x 0. Contra o Avaí no Serra Dourada, da mesma maneira, gol aos 48 da etapa final e nova derrota por 1 x 0.

Com o resultado, os paranaenses seguem na vice-lanterna, com 12 pontos, enquanto, os goianos também continuam na zona de rebaixamento, agora com 14, dois pontos a menos que o Figueirense, no momento, o primeiro fora dos últimos colocados.

O Goiás não vence há quatro jogos. Menos mal que conseguiu quebrar a sequência de derrotas. A chance de recuperação é contra o líder Atlético-MG, no próximo domingo (9), no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA 1 X 1 GOIÁS

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 02 de agosto de 2015, domingo

Horário: 11 horas (de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)

Assistentes: Fabio Pereira (Fifa-TO) e Marcio Eustáquio S. Santiago (MG)

Público: 27.032 (24.595 pagantes)

Renda: R$ 503.750,00

Cartões amarelos: Hélder, Leandro Silva, Wilson e Ruy (Coritiba); Patrick e Renan (Goiás)

Gols:

GOIÁS: Liniker, aos 24 minutos do segundo tempo

CORITIBA: Evandro, aos 45 minutos do segundo tempo

CORITIBA: Wilson, Norberto, Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique (Hélder), João Paulo (Negueba), Lúcio Flávio, Esquerdinha e Ruy (Juan); Evandro e Raphael Lucas

Técnico: Ney Franco

GOIÁS: Renan, Gimenez, Felipe Macedo, Fred e Diego Barbosa; Rodrigo, Patrick (Liniker), David e Felipe Menezes; Murilo Henrique (Rafael Forster) e Erick (Wesley)

Técnico: Julinho Camargo.


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários