Roger Carvalho, Guerrón e Vecchio. O Goiás Esporte Clube buscou a contratação desses três jogadores, porém as negociações não tiveram continuidade e o Verdão segue no mercado aguardando uma boa oportunidade para reforçar o elenco que começou muito mal a busca pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B.
Através do presidente Sérgio Rassi o time esmeraldino chegou a iniciar uma conversa com o atacante Roger Carvalho que gostou da proposta apresentada, mas o bom desempenho do atleta nos últimos jogos do Botafogo fez com que a transação não fosse para frente.
O equatoriano Guerrón, que está no futebol mexicano, foi uma indicação do ex-técnico Sérgio Soares – só que sua pedida salarial foi próxima a 200 mil reais, fato que acabou inibindo o interesse do clube.
Um jogador que estave próximo da Serrinha era o meia Vecchio que pertence ao Santos e que já teve passagens por Rosário Central, Corinthians, Belgrano e Colo-Colo. O argentino de 28 anos não vinha sendo aproveitado no Peixe, porém um pedido do elenco ao técnico Dorival Júnior fez com que ele voltasse a fazer parte dos planos do comandante na Vila Belmiro.
Mesmo com as negociações frustradas o diretor de futebol do Goiás, Osmar Lucindo afirma que o elenco será reforçado para sequência da temporada. “Nós vamos contratar. Não podemos é fazerloucura e temos que ter equilibrio. Acreditamos nesse grupo e confiamos na reação. Uma das coisas que o Goiás se perdeu foi no inchaço do elenco e esse ano temos um grupo enxuto, lutamos muito para que isso acontecesse. Temos alguns atletas que estão apalavrados, temos outros que estamos esperando a janela de transferência”.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube