No Estádio Hailé Pinheiro com a presença de 11.199 pagantes, o Goiás Esporte Clube foi derrotado pelo Red Bull Bragantino pelo placar de 2 a 1. Foi o confronto de ida da 3ª Fase da Copa do Brasil. Com o resultado o time paulista leva para Bragança Paulista a vantagem de poder jogar pelo empate para avançar na competição e conquistar a premiação de R$ 3 milhões.
O Goiás saiu na frente no marcado com Apodi aos 8 minutos após um belo lançamento de Fellipe Bastos. Aos 20 minutos, também do 1º tempo, o Bragantino empatou com o atacante Ytalo em cobrança de pênalti. Na etapa final o gol da virada paulista com Luan Cândido de cabeça aos 17 minutos.
A partida de volta acontece no dia 21 de Maio (Sábado), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Goiás para avançar na Copa do Brasil terá que vencer por dois gols de diferença, ou vitória por um gol – conquistando depois a classificação nas cobranças de pênaltis.
Ficha Técnica – Goiás 1×2 Red Bull Bragantino
Local – Estádio Hailé Pinheiro
Renda – R$ 158.240,00
Público – 11.199 pagantes
Árbitro – Anderson Daronco – RS (FIFA)
Assistente 1: Rafael da Silva Alves – RS (FIFA)
Assistente 2: Michael Stanislau – RS
Goiás: Tadeu; Diego, Da Silva, Sidnei (Élvis), Reynaldo e Danilo Barcelos; Apodi (Luan), Caio Vinícius (Matheus Sales), Fellipe Bastos e Dadá Belmonte (Vinícius); Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.
Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Natan (Renan) e Luan Cândido; Eric Ramires, Lucas Evangelista (Jadsom) e Praxedes (Hyoran); Helinho, Ytalo e Sorriso (Bruno Tubarão). Técnico: Mauricio Barbieri.
Leia mais sobre: Bragantino / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube